terça-feira, 27 de setembro de 2011

      Falar sobre divulgação de Blog's é sempre muito interessante Quando iniciamos a criação de um Blog somos tomados por aquela sensação de notoriedade no mundo vrtual, que teremos inumeras visitas por dia. Muito normal pensar assim, afinal existem milhoes de usuarios na internet. Mas sinto dizer, seu Blog é só mais um no imenso mundo da Blogosfera, para ter visibilidade é preciso muito trabalho, dedicação e não desistir.
Pois bem estou aqui para da uma ajuda, irei mostra algumas formas de expandir o trafego do seu Blog.



1º-Cadastro em sites de busca
É extremamente importante para seu Blog está cadastrado nesses sites, afinal são neles que a procura por informação tem seu ponto de partida.

Os principais são. 

GOOGLE

  MSN

YAHOO

 AONDE
 
O cadastro é simples só inserir o url do blog, alguns pedem o e-mail para publicidade.

2º- Conseguir assinsantes FEED

 Feed em inglês significa(alimentar) formato de dados usado em formas de comunicação com seu conteudo(Site,Blog)atualizado frequentemente.São usados para que o visitante possa aconpanhar novos artigos e conteudo do Blog sem que necessariamente precise visita o Blog.Esta é uma excelente forma de divulgação pois vai existir uma ligação direta entre seu Blog e o leitor.

                               Como criar um FEED para seu Blog

 3º-Cadastro em agregadores de noticias

 Agregadores de noticias são sites que agregam o link de seus posts em uma lista de noticias relacionadas ao nincho do seu blog. A vantegem é, seu blog conseguirá uma visibilidade maior, pois esses agregadores tem um grade trafego de visitantes. Imagine milhares de novas visitas em um unico dia.
Mas antes seu link tem que ser aprovado pelos moderadores do site, que analisam os textos para só depois divulgar ou não seu link.Pra ser aprovado você tem que seguir algumas regras.

Lista dos principais agregadores:

DIHITT -Um bom divulgador de noticas permite que você publique nele links para os artigos que você escreve em seu blog, o Dihitt tem muitas funcionalidades alem de divulgar seu Blog com eficiencia, com o tempo você vai criando uma rede de amigos consequentimente seus textos vai ganhado mais visibilidade.
   
CAMALEÃO- Surgido recentemente o Camaleão tem grandes indices de visitas,uma interface bastante conviadetiva para os leitores.

 LINKIRADO - Já com bom tempo no mercado, é uma grande forma de atrair visitas para Blog's.Um grande numero de postagens sã atualizadas todos os dias. Seu Blog pode sewr aceito com mais facilidade.

 LINKES - Mais uma alternetiva de divulgar conteudo de Blog's.Nao está entre os melhores mais é uma boa alternativa. Evite publicar links da página principal do seu blog, apenas links de artigos.

MARMANJO - Tem um design bastante atrativo.Tambem com grades indices de visitantes sem duvida uma grande oportunidade para seu Blog.


 4º - Respondendo comentarios e comentado em outros Blog's

 Respondendo perguntas seu Blog conseguirá mais credibilidade.Os leitores gostam de criar um vinculo com o autor,respondendo as duvidas os leitores voltarão concerteza.
Outra forma bastante simples d divulgação é comentar artigos em outros blog's assim você demostra interesse, podendo até criar uma parceria com outros blogueiros .


Listei só algumas dicas,  com essas seu Blog já vai ficar bastante conhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!