sexta-feira, 30 de março de 2012

Top 10 Business Lessons from Bill Gates
Bill Gates deixou Harvard em 1974.
Em I975, ele co-fundou a Microsoft - uma empresa de software de computador que acabaria por fazer Gates, homem mais rico do mundo.Ele ganhou o dinheiro por magistralmente orientar o mundo para a era dos computadores pessoais.
Hoje, Gates já não é mais rico do mundo, mas ainda vale uma saudável EUA $ 59 bilhões.
Ele se aposentou do seu papel como CEO da Microsoft, e em vez disso se dedica a tempo inteiro à filantropia através da Bill & Melinda Gates Foundation. Abaixo, você encontrará 10 lições úteis a partir da vida de Bill Gates.

# 1 Get Lucky            Conheça o Site:   www.milionariodachina.com

bill gates mug shot Top 10 Business Lessons from Bill Gates
Gates é um homem muito inteligente, mas ele é beneficiado mais do que seu quinhão de sorte.
Em 1968, Gates foi um aluno do oitavo ano, freqüentando uma escola privada em Seattle chamado Lakeside. Naquele ano, a escola investiu R $ 3.000 em um computador state-of-the-art.
13-year-old Bill aderiu ao clube de computador e foi imediatamente preso. Ele e um punhado de outros estudantes entusiastas acumulou horas e horas no computador, aprender a programar através de tentativa e erro. Era o início de uma jornada que iria impulsionar Gates para o sucesso astronômico.
Aqui é onde a sorte vem: na década de 1960, as faculdades muito poucos tinham laboratórios de informática e uma escola com um computador era algo inédito. As chances de um acesso 13-year-old ter que um computador fosse praticamente um em um milhão.
Se Lakeside não tinha comprado um computador, então Bill jovem nunca pode ter descoberto o seu amor por programação de computadores e ele nunca teria começado a Microsoft.

# 2 Faça a maior parte da Sorte Você está Dada

Bill pode ter sido ridiculamente sorte, mas o tempo todo no computador do mundo não ter significado nada se ele não tivesse se dedicado tão plenamente, a dominá-lo.
Em última instância, foram os milhares de horas de trabalho focado que fizeram Gates, sobre o tipo de gênio da computação que pode começar uma empresa de software bem sucedida.
Nós nem sempre reconhecê-lo, mas cada um de nós é exclusivamente da sorte. Seja através de nossos talentos naturais, as nossas circunstâncias, ou os nossos relacionamentos com os outros, estamos todos a sorte de ter muitos caminhos para o sucesso na nossa frente.
Tome a sua sorte por um momento - e depois capitalizar sobre ela.

# 3 morder mais do que você pode mastigar

altair microcomputer Top 10 Business Lessons from Bill Gates
Grande chance da Microsoft, Bill Gates veio contando uma lorota.
Gates, ligou para uma empresa de informática chamada MITS e lhes disse que eles tinham desenvolvido um interpretador de BASIC para o seu microcomputador, o Altair 8800.In 1975, Gates e sua infância programação amigo, Paul Allen, estava procurando uma maneira de transformar seu hobby computador compartilhado em uma carreira.
MITS estava interessado em ver uma demonstração do software. Este apresentou um problema, uma vez que o software Bill tinha prometido não chegou a existir.
Gates e Allen desenvolveram-lo com pressa, que apresentou a MITS, e fez a venda. Eles oficialmente fundou a Microsoft um mês depois, em abril de 1975.
"Um empreendedor tende a morder um pouco mais do que pode mastigar esperando que ele vai aprender rapidamente a mastigá-lo."
- Roy Ash, co-fundador da Litton Industries
Por sempre empurrando-se para entregar um pouco mais do que você já provou-se capaz de, você ir mais longe, mais rápido em seus empreendimentos comerciais.
Dito isto, eu não recomendo que você seguir o exemplo de Bill e realmente mentir para seus clientes potenciais.

Controle de Qualidade # 4 é Crucial

microsoft early logo Top 10 Business Lessons from Bill Gates
Como a Microsoft cresceu, começou a contratar mais e mais programadores.
Gates tinha assumido o papel de CEO e seu trabalho não exigia qualquer programação.Mas isso não o impediu de rever - e muitas vezes reescrita - cada linha de código que a empresa lançou.
Olho vivo de Bill para o detalhe garantiu que a Microsoft sempre enviados software de qualidade. Ele também deixou claro que ele nunca perdeu o controle de sua equipe e que ele sempre foi intimamente familiarizados com os produtos da Microsoft.
Como seu negócio cresce, você provavelmente vai ter que contratar uma equipe de funcionários. Pode ser tentador para apenas deixá-los trabalhar e confiar que eles estão fazendo um bom trabalho. Mas sua empresa tem uma reputação a zelar, de modo a ter uma página do livro de Gates e manter uma estreita vigilância sobre a saída de sua equipe.

# 5 idéias revolucionárias são mostradas, não Contada

Os ecrãs de computador, uma vez apresentado apenas o texto.
No início dos anos 80, Bill Gates e Steve Ballmer iria viajar por todo o país oferecendo seminários sobre como interfaces gráficas foram os sistemas operacionais do futuro - mas ninguém acreditou neles.
As empresas de informática disse que os meninos Microsoft interfaces gráficas seria muito lento e que seria difícil escrever o software para eles. Eles eram menos do que entusiasmado quando a Microsoft anunciou em 1983 que estava desenvolvendo Windows.
apple macintosh Top 10 Business Lessons from Bill Gates

Conheça o Site:   www.milionariodachina.com

Atitudes mudaram rapidamente em 1984, quando a Apple lançou o Macintosh. Tornou-se o primeiro computador comercialmente bem sucedido com uma interface gráfica de usuário (GUI).
De repente, era óbvio para todos que a onda das janelas futuras envolvidas, ícones, menus e um dispositivo apontador.Dentro de poucos anos, o mercado foi inundado com o software OS gráfica. Exemplos notáveis ​​incluem Workbench, Deskmate, e - claro - Microsoft Windows.
Microsoft foi capaz de liberar o Windows 1.0 em 1985, apenas um ano após o sucesso do Mac, porque eles tinham realmente começou a desenvolver o software, dois anos antes.
Se você tem uma idéia revolucionária, não se preocupe se outras pessoas não entendem. Começar a desenvolver isso agora para que você estará preparado quando for a hora certa.

# 6 Persevere

Não há nada que era durante a noite.
- Bill Gates
income diary windows 3 Top 10 Business Lessons from Bill Gates
income diary windows 3 Top 10 Business Lessons from Bill GatesWindows 1.0, na verdade não era um grande sucesso. income diary windows 3 Top 10 Business Lessons from Bill Gates
A Microsoft lançou o Windows 2.0, dois anos depois, em 1987, mas não se saiu muito melhor. Constatou-se sucesso graças moderadas para software - nomeadamente, Excel, Word e Aldus PageMaker.
Não foi até 1990, quando a Microsoft lançou o Windows 3.0, que encontraram sucesso significativo com um sistema operacional gráfico. Era uma grande máquina de fazer dinheiro para a empresa e vendeu mais de 10 milhões de unidades em apenas dois anos.
Microsoft havia encontrado o modelo que iria transformá-los em um gigante do software do computador. income diary windows 3 Top 10 Business Lessons from Bill Gates

# 7 Compartilhe sua visão com sua equipe

Assim como Gates tem visto o advento dos anos interface gráfica de antecedência, previu a preeminência da Internet muito antes de o médio Joe tinha uma conexão dial-up.
Em maio de 1995, Gates foi tão convencido de que a Internet era o futuro da Microsoft, que ele se sentiu compelido a escrever um memorando muito, muito tempo para sua empresa. E concluiu:
"A Internet é um maremoto. Ela muda as regras. É uma oportunidade incrível, assim como desafio incrível. Estou ansioso para a sua entrada em como podemos melhorar a nossa estratégia para continuar nossa trajetória de sucesso incrível. "
Gates, tomou o tempo para escrever esta nota, porque ele reconheceu o quão importante era para toda sua equipe para estar a bordo com a missão da Microsoft. O resultado: Windows 95 veio junto com o Internet Explorer.

# 8 de Marketing é Simples

As pessoas não compram um produto porque ele tem um grande logotipo ou um preço baixo. Eles compram porque tenho um problema e eles estão convencidos de que o produto irá resolvê-lo.
A parte mais difícil sobre o marketing, então, não está chegando com o slogan certo. É proporcionar uma ótima solução para um problema real. Se você pode fazer isso e, então, demonstrar que, em seguida, comercializar sua solução é simples.
Se você mostrar às pessoas os problemas e você mostrar às pessoas as soluções, que serão movidos para agir.
- Bill Gates

# 9 Não aprender com o sucesso

Parece óbvio que devemos refletir sobre os nossos sucessos e aprender com eles. Se pudermos reconhecer os fatores que contribuíram para que o sucesso inicial, deve ser capaz de repeti-las e repita o nosso sucesso.
Mas Gates afirmou que o sucesso pode realmente obscurecer nossa visão, levando-nos a tornar-se mais confiante e preparado para os novos desafios que o futuro nos reserva.
O sucesso é um péssimo professor. Ele seduz as pessoas inteligentes a pensar que não pode perder.
- Bill Gates
Não devemos ignorar os padrões de nosso sucesso inicial. Mas também não devemos aderir cegamente a determinadas ações ou estratégias, simplesmente porque já trabalhei no passado.

Conheça o Site:   www.milionariodachina.com

# 10 Aprenda com clientes insatisfeitos

Ao longo dos anos, Bill Gates fez uma tonelada de seus clientes insatisfeitos.
Qualquer pessoa que tenha olhou para a "tela azul da morte" entende o porquê.
Mas, tanto quanto as pessoas gostam de reclamar sobre o Windows, eles continuam a usá-lo. Windows tem sido sistema operacional do mundo primário desde 1990 e que possui uma quota de mercado robusto de 82,5% em agosto de 2011.
A razão é simples: a Microsoft continua a responder ao feedback dos clientes e melhorar seus produtos. A atitude começa com Bill Gates, ele mesmo:
Seus clientes mais insatisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.
- Bill Gates

Olhando para a frente

Bill Gates Looking Forward Top 10 Business Lessons from Bill Gates
Bill Gates, a carreira tem sido marcada por sua visão incrível. Microsoft venceu a competição em grande parte porque estavam sempre olhando um passo à frente, para a próxima idéia revolucionária.
A lição aqui: se você quiser chegar à frente no negócio, pensar no futuro.
Gates foi ainda pensando no futuro quando se aposentou da Microsoft em 2008. Ele disse PC Mag que ele pensou que os Tablet PCs, Internet TV e interface de usuário natural seria que prosperam no futuro próximo. A História está provando que ele estava certo.
Então, se Gates sabia que estava por vir, por que ele não fique por perto para fazer isso acontecer? Certamente, ele poderia ter acrescentado alguns bilhões mais para suas contas bancárias.
A resposta é que, em algum momento ao pensar sobre o futuro, Gates começou a dar mais importância aos cuidados de saúde, pobreza e educação do que ele fez com o gizmo oi-tech seguinte. Ele está fazendo um grande impacto no futuro, através da Fundação Bill & Melinda Gates Foundation que ele teria feito, continuando a executar o Microsoft.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!