terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma  boa forma de divulgação para seu Blog é enviar seu link para agragedores de noticias.São sites especializados em publicar artigos dos mais variados temas funciona asssim: um visitanta entra no site clica no anuncio e é direcionado para o blog que postou a noticia. Com isso seu blog vai ganhand destaque entre os outros.
 Mas não basta só enviaro link essa é a parte facil da questão. O seu post tem que ser aceito pelos moderadores do site e alguns são bastates rigorosos. Depois de ser analizado e ser aprovado seu post é divulgado.
Darei dicas de como evitar alguns erros em seus posts para que ele seja aceito.


Erros de ortografia

 Tido como erro primario é bem comum de acontecer. As vezes passa despecebido, alguma palavra, por isso muita atenção ao digitar seu texto, se preciso faça o texto no word com auto-correção depois copie para o blog.
Um texto cheio de erros gera uma pésima imagem para seu blog.

  O titulo

 É a capa do seu texto, o cartão de visita.Tome muito cuidado ao escolher o titulo, não adianta ter um texto bem elaborado como coteudo bem interessante e não ter um titulo atrativo que convide o leitor a ler seu post.


 Imagens
  
pior que uma imagem de má qualidade:esticadas, sem foco, suja. Procure sempre imagens limpas com bom nivel de resolução.
 Seu artigo é um conjunto cada detalhe faz a diferença.

 Plágio não

 Seja sempre autentico os textos enviados aos agregadores tem que ser de outoria do dono do blog. Leia bastante para escrever melhor. Sei que nem tudo é plagio mas se for divulgar texto de terceiro é bem melhor divulgar a autoria.Tambem pesquise muito sobre o tema relacionado ao seu blog leitrura unca é demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!